Secretaria de Educação de Ibiúna abre matrículas para nova creche na quarta-feira (9)

A Secretaria de Educação de Ibiúna abrirá, na próxima quarta-feira (09), inscrições para matrícula da Nova Creche Municipal, que devem ser feitas, no prédio da pasta municipal, das 8h às 16h. Serão 70 vagas disponíveis.

Para realizar a inscrição os pais ou responsáveis devem apresentar, no ato: Cópia da Certidão de Nascimento; Cópia de Cartão de Vacina (vacinas e identificação); Cópia do comprovante de endereço atualizado; RG do responsável; Comprovante de trabalho dos pais/responsável legal ou Carteira de Trabalho que conste o atual registro de trabalhoRG e CPF da criança, se possuir. Caso a criança tenha alguma deficiência, é necessário a apresentação do Laudo e/ou declaração médica para comprovação de deficiência conforme artigo 4º da Resolução Nº 09/2020 publicada pelo jornal Imprensa Oficial em 20 de novembro de 2020; já se o aluno estiver sobre responsabilidade de um responsável legal, é preciso apresentar o documento que comprove a guarda do mesmo.

A Nova Creche Municipal, que ainda receberá um nome oficial e foi concluída neste ano, após nove anos de espera, está localizada no Residencial São Lucas, no Centro. Já a Secretaria Municipal de Educação, onde as inscrições devem ser realizadas está na Avenida São Sebastião, 192 – Piso 4, Centro – no prédio do Shopping de Ibiúna.

registrado em: ,