Bunjiro Nakao: Obras devem ser retomadas nos próximos dias

As obras da Rodovia Bunjiro Nakao, que estavam, praticamente, paradas, devem voltar, nos próximos dias, após problemas enfrentados pela empreiteira responsável pela duplicação da estrada, de acordo com o Deputado Federal Vitor Lippi que esteve, na última quinta-feira (29), visitando o Prefeito Paulinho Sasaki (PTB).

Durante a visita, o Deputado que, junto ao Prefeito, se empenhou para a retomada das obras, anunciou que esteve reunido com secretário de Logística e Transporte do Estado de São Paulo, João Octaviano Machado Neto e, na oportunidade, foi confirmada a volta da duplicação. Sasaki e Lippi, também, aproveitaram para verificar a situação da própria Bunjiro, da Marginal de Ibiúna e da Estrada que liga Ibiúna à Mairinque.

A ideia é que, no projeto de duplicação da Bunjiro, sejam incluídas a duplicação da Marginal e a melhoria da estrada intermunicipal. “Agradeço a presença do Deputado Vitor Lippi, que está nos ajudando e sendo um interlocutor entre Ibiúna e o Estado de São Paulo na questão das obras da Bunjiro, que estão em ritmo normal. Além disso, estamos tentando a duplicação da Marginal e a melhoria da estrada entre Ibiúna e Mairinque”, disse o prefeito Paulinho Sasaki, que junto aos vereadores do município estão cobrando a entrega da obra no menor prazo possível.

Além do prefeito e do deputado, estiveram acompanhando as visitas os vereadores Naldo, Ronnie Von, Lucas do SAMU, Fausto Dourado e Lino e o secretário de Governo Municipal, Tiago Albertim.