Direito da Pessoa com Deficiência: Secretaria lança cadastro para pessoas com deficiência do município

A Secretaria de Direito da Pessoa com Deficiência de Ibiúna está lançando, nesta sexta-feira (23), no site da Prefeitura de Ibiúna, o cadastro de atualização que visa, além de atualizar e conhecer as pessoas com deficiência no município, prestar o apoio necessário.

Para acessar o cadastro, basta clicar no banner ‘Cadastro de Atualização da Secretaria de Direito da Pessoa com Deficiência’, na página principal do site da Prefeitura de Ibiúna.

A secretária da pasta, Marcia Aparecida Gerônimo falou sobre o cadastro: " será mais uma ponte de acesso, para que possamos estar dando todo suporte necessário aos munícipes. Juntos podemos fazer a diferença”, disse.