GCM prende foragido da Justiça no bairro Vargem do Salto

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibiúna prendeu, na última sexta-feira (16), um foragido da Justiça, durante patrulhamento preventivo no bairro Vargem do Salto, local conhecido pelo tráfico de drogas ilícitas.

Os guardas estavam realizando patrulhamento quando se depararam com grupo de pessoas próximas a um comércio. Durante a abordagem, em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, no entanto, ao pesquisarem, via sistema INFOSEG, constataram que um dos indivíduos abordados era procurado pela Justiça do município de Irece, na Bahia, pelo crime de roubo.

O foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi retificada voz de prisão pela autoridade policial, ficando à disposição da Justiça.

A ocorrência foi mais uma das ações da GCM de Ibiúna, que divulgou os números do primeiro trimestre de 2021, no início da semana, e apresentou melhora, em relação ao mesmo período do ano passado, sob o comando do secretário de Segurança Pública, Marcelo Martins, do comandante Benedito dos Santos e do subcomandante Antônio Moraes.

registrado em: ,