Ibiúna amplia campanha ‘Vacina Contra a Fome’ e inicia arrecadação de produtos de higiene pessoal e limpeza

A Prefeitura de Ibiúna está ampliando, a partir da segunda-feira (12), a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, que, agora, passa a arrecadar, além de alimentos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, que serão destinados para as famílias em situação de vulnerabilidade no município.

Sabonetes, sabão em barra, sabão em pó, escovas de dentes, cremes dentais, papel higiênico, álcool em gel, água sanitária, lenços e máscaras são alguns dos produtos que podem ser doados.

As doações continuam sendo realizadas no ato da vacinação, tanto no Centro de Convivência do Idoso (CCI), onde as doses são distribuídas pelo sistema drive-thru, quanto no novo ponto de vacinação, no Centro Olímpico Municipal.

“Decidimos ampliar a Campanha e arrecadar, também, produtos de higiene pessoal e limpeza, que são fundamentais para qualquer pessoa e, durante a pandemia que estamos vivendo, passa a ser ainda mais importante. Sabemos das dificuldades que muitas famílias estão passando e as arrecadações são mais uma das formas de ajudá-las. Peço a participação e colaboração de todos os ibiunenses para que possamos criar uma rede de solidariedade e, também, de saúde, já que as doações são feitas no momento da vacinação’, disse o Prefeito Paulinho Sasaki (PTB).

registrado em: ,