Prefeito Paulinho Sasaki recebe chave da creche ‘Proinfância’

O Prefeito Paulinho Sasaki (PTB) esteve, nesta terça-feira (27), na creche ‘Proinfância’, localizada no residencial São Lucas, ocasião em que recebeu a chave do local, após grande esforço para que a obra fosse finalizada o quanto antes.

A obra, que teve início, há mais de 4 anos, segue o padrão de construção da Fundação para o Desenvolvimento para Educação (FDE), e foi uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Ibiúna. O local atenderá 145 alunos e deve ser inaugurado em breve, após a instalação das mobílias.

“Concluímos a construção da creche no loteamento São Lucas e retomamos as obras de outra creche no bairro Gabriel. São benfeitorias importantes que foram iniciadas há mais de 4 anos e estavam paralisadas. É com trabalho e seriedade que, mesmo diante de uma pandemia, estamos retomando o progresso e o desenvolvimento de Ibiúna”, disse o prefeito Paulinho.

O Prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito, Alexandre Bello, da secretária de Educação, Nidya Bello de Oliveira; do secretário de Governo, Tiago Albertim e dos vereadores Lucas do Samu e Ronnie Von.

Creche Proinfância bairro do Gabriel – O prefeito esteve, também, na creche Proinfância, no bairro do Gabriel, que teve as obras retomadas após anos de paralisação. O local poderá receber até 188 alunos, de 0 a 6 anos. A previsão é que a obra seja entregue entre os meses de agosto e setembro.

Creche Proinfância – Ao todo, são três creches ‘Proinfância’ em Ibiúna, sendo uma no residencial São Lucas, uma no bairro Gabriel e outra no Distrito do Paruru. Todas foram iniciadas em 2016, durante a gestão do ex-prefeito Fabio Bello, que, também, esteve acompanhando o prefeito Paulinho Sasaki nas visitas.

registrado em: ,