Segurança Pública: Secretário da pasta visita cidades para conhecer Sistema de Monitoramento

O secretário de Segurança Pública de Ibiúna, Marcelo Martins, visitou, nos últimos dias, os municípios de São José dos Campos e Praia Grande, com o intuito de conhecer o Sistema de Monitoramento de ambos os locais, visando uma implantação do mesmo em Ibiúna.

O Sistema de Monitoramento é constituído de câmeras espalhadas, em pontos estratégicos, por toda extensão do município e visa agilizar o trabalho da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar.

“Estive em São José dos Campos e em Praia Grande, onde pude conhecer como funcionam os Sistemas de Monitoramento das cidades. Eu e o Prefeito Paulinho Sasaki já conversamos e estamos estudando a implantação do Sistema em nossa cidade. Uma importante conquista para Ibiúna”, disse o secretário de Segurança Pública, que aproveitou para agradecer o secretário de Proteção ao Cidadão, de São José dos Campos, Bruno Henrique dos Santos e o secretário de Segurança de Praia Grande, Maurício Vieira Izumi, pela recepção.

O prefeito Paulinho Sasaki (PTB), também, falou sobre o Sistema e a possibilidade da instalação do mesmo, em Ibiúna. “A segurança pública é uma de nossas prioridades e, junto com o secretário Marcelo, estamos analisando a possibilidade de implantarmos o Sistema de Monitoramento, que trará segurança aos munícipes e ajudará a GCM e a PM no combate a criminalidade, que já vem registrando queda, desde que assumimos a Gestão. Estamos trabalho nisso, pois temos a certeza que será um marco histórico para Ibiúna”, enfatizou, além de agradecer a Prefeitura dos dois municípios por abrirem as portas e receberem Ibiúna. 

registrado em: ,