Centro de Controle de Zoonoses inicia recadastramento para castração

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) abre, nesta segunda-feira (08), o recadastramento para castrações de cães e gatos. A ideia é viabilizar o serviço com tempo de espera reduzido, visto que na transição de Governo foi encontrada uma lista com mais de 1.800 animais cadastrados, sendo que a mesma estava desatualizada.

O recadastramento – O recadastramento tem início na próxima segunda-feira (08) e vai até a sexta-feira (12), disponibilizando 200 vagas para castração, sendo que cada munícipe poderá cadastrar cinco animais por vez.

 As castrações – Após o cadastro, os animais serão castrados em até dois meses, ou seja, após o recadastramento, os primeiros 200 cães e gatos passarão pelo serviço entre os meses de fevereiro e março e assim por diante.

Como fazer o recadastramento – Os munícipes interessados em realizar o recadastramento deverão comparecer ao Centro de Controle de Zoonoses, entre esta segunda-feira (08) e a próxima sexta-feira (12), munidos de comprovante de residência (original e cópia) e documento com foto (original e cópia).

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) está localizado na Rua Ribeirão Pires, s/nº - bairro Recanto Primavera.

registrado em: ,