Prefeito Paulinho Sasaki entrega novos uniformes do SAMU

O prefeito Paulinho Sasaki (PTB) realizou, na tarde desta quarta-feira (10), a entrega de botas e uniformes (EPIs) novos a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ibiúna. Os socorristas estavam há mais de 6 anos sem poder receber tais equipamentos, que são fundamentais para proteção desses profissionais tão importantes para atendimento a nossa população.

Ao todo, foram entregues 28 novos macacões e 20 novos conjuntos de botas para os membros do SAMU. A Coordenadora Responsável Técnica pelo SAMU de Ibiúna, Viviane Rolim Martins, agradeceu os novos materiais. “Agradeço a entrega dos novos materiais, que são importantes para nós, essenciais e há muito tempo não recebíamos”, disse.

O prefeito Paulinho Sasaki aproveitou para agradecer os serviços prestados. “Em nome da população de Ibiúna agradeço o trabalho que vocês realizam. Fico feliz de estar realizando essa entrega que, há muito tempo, era esperada. Vamos, agora, trabalhar para conseguirmos mais ambulâncias. Uma com recursos enviados pelo Deputado Estadual Sargento Neri está para ser licitada”, afirmou.

Estavam presentes na cerimônia, além do prefeito e da Coordenadora Responsável, o vereador Lucas Borba, que é membro do SAMU e o secretário de Governo, Tiago Albertim.

registrado em: ,