Prefeitura de Ibiúna dá continuidade nos trabalhos de zeladoria

A Prefeitura de Ibiúna trabalha, diariamente, no serviço de zeladoria em diversos pontos do município. Durante esta semana foram realizados: operação tapa-buraco, pintura de faixas, implantação de placas, roçagem e conservação de vias.

A semana começou com operação tapa-buraco na estrada que liga Ibiúna/Mairinque, conservação de via no bairro Dias/Coleginho e roçagem na Praça da Matriz, na Escola Municipal do bairro Carmo Messias, na Academia ao Ar Livre do bairro da Cachoeira e no estacionamento da Câmara Municipal de Ibiúna.

A terça-feira (09) foi de reforma na Academia ao Ar Livre do Residencial Europa, pintura de faixas na Av. Maria La Farina Milani e roçagem da estrada da Cachoeira.

Na quarta-feira (10), os serviços foram: operação tapa-buraco no bairro Murundu, pintura de faixas em frente às Escolas Municipais e implantação de placas na Zona Central da cidade.

Pintura de faixa em frente à Escola Estadual ‘Prof. Roque Bastos’ e operação tapa-buraco na Rodovia Tancredo Neves e rua Calil Rahal foram realizadas na quinta-feira (11).

Para terminar os trabalhos da semana, nesta sexta-feira (12), a operação tapa-buraco aconteceu na rotatória que liga a Av. Antônio Falci (Marginal), com o bairro da Vilma Lima, em ruas da zona central, além do serviço de conservação de vias no bairro do Lageadinho.

“A zeladoria é um trabalho duro e diário que estamos realizando para oferecer ao munícipe uma cidade com qualidade de vida, segurança e comodidade. Temos muito trabalho pela frente, sem dúvidas, mas o esforço é para atendermos todos da melhor maneira possível”, disse o prefeito Paulinho Sasaki.

 

registrado em: ,