Prefeitura de Ibiúna e Etec Mairinque ampliam parceria

A Prefeitura de Ibiúna e a Etec Mairinque – Expansão Ibiúna -, em reunião na última segunda-feira (22), ampliaram a parceria, gerando, assim, mais oportunidade de qualificação profissional para os munícipes.

Na reunião, que contou com a presença do prefeito Paulinho Sasaki (PTB), do secretário de Governo, Tiago Albertim e de representantes da ETEC, foi renovada a parceria para o curso de Tursimo Receptivo para o segundo semestre de 2021.

Curso de Agronegócio – O prefeito Paulinho Sasaki solicitou a abertura do curso de agronegócio. Ibiúna, que está localizada no chamado Cinturão Verde de São Paulo, é uma das maiores abastecedoras da companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp).

“Eu, desde sempre, trabalhei na roça, sou agricultor e sei da importância que esse ramo tem para nosso município. É uma alegria trazer esse curso para o nosso município e poder qualificar nossa gente para o mercado de trabalho, num ramo que é essencial para Ibiúna”, disse o prefeito Paulinho Sasaki.

Após essa solicitação, a equipe da Etec vai fazer um levantamento para saber a demanda e, assim, poder abrir as vagas para este novo curso.

registrado em: ,