Nova Gestão realiza diversas obras de melhorias

Em apenas uma semana da Nova Gestão Municipal, a Prefeitura de Ibiúna vem trabalhando forte, com o intuito de levar melhorias para os munícipes de diversas regiões da cidade. Entre a sexta-feira (08) e está segunda-feira (11), foram realizados: troca de tubulação, coleta de lixo, limpeza da cancha de malha no Centro Olímpico e capinagem na ciclovia.

Na sexta-feira (08), parte da equipe da Garagem Municipal esteve no bairro dos Ribeiros, onde executou a troca de tubulação, solicitada há anos pelos moradores locais. A obra vai facilitar a vida das pessoas que trafegam na região. No mesmo dia, outra equipe da Prefeitura realizou coleta de lixo no bairro dos Tavares e na estrada do Feital, que faz parte da ação de mutirão organizado pela nova administração.

No sábado (09), o mutirão da coleta de lixo teve continuidade na Estrada do bairro Verava. Devido ao mau estado de conservação do Aterro Sanitário de Ibiúna foi feito transbordo do local, para o Aterro de Caieiras, na Grande São Paulo. O próximo passo é tentar recuperar alongar a vida útil do Aterro de Ibiúna em dois anos.

A segunda-feira (11) começou com muitos serviços: No Centro Olímpico, a equipe de esportes está trabalhando na limpeza do local que ficava a cancha de malha, onde estava sendo utilizada como depósito. A ideia é a revitalização do espaço e, assim, a retomada tanto da prática do esporte, como a do time municipal da modalidade. Outro ponto da cidade que está recebendo atenção das equipes da Prefeitura é a ciclovia, onde está sendo executado serviço de capinagem. Na Avenida João Benedicto de Mello Júnior, o trabalho é de desassoreamento e limpeza  do córrego.

registrado em: ,