Prefeitura de Ibiúna executa obras em diversos pontos do município

A Prefeitura de Ibiúna está executando, durante toda esta semana, obras em diversos pontos do município. Desassoreamento, conservação de estrada, reconstrução de ponte foram alguns dos serviços realizados.

Na segunda-feira (11), as equipes da Prefeitura estiveram No Centro Olímpico, realizando limpeza do local que ficava a cancha de malha, onde estava sendo utilizada como depósito. A ideia é a revitalização do espaço e, assim, a retomada tanto da prática do esporte, como a do time municipal da modalidade. Outro ponto da cidade que recebeu atenção das equipes foi a ciclovia, sendo executado serviço de capinagem. Na Avenida João Benedicto de Mello Júnior, o trabalho foi de desassoreamento e limpeza  do córrego.

A terça-feira (12) foi de trabalho nos bairros do Puris e Rio de Una. No primeiro, as estradas receberam serviço de conservação. No segundo local houve desassoreamento do córrego da estrada que liga o Rio de Una com Cupim.

Na última quarta-feira (14), a equipe de esporte esteve no campo de futebol do bairro Puris, onde iniciou o tratamento do gramado, para, depois, realizar pintura das linhas. No mesmo bairro, as fortes chuvas afetaram algumas estradas, que foram reparadas e receberam pedras. No bairro do Gabriel foi iniciada a obra de reconstrução da ponte, facilitando a vida de dezenas de moradores locais, enquanto no Dois Córregos, bairro entre Ibiúna e Mairinque, a equipe da Garagem Municipal fez a limpeza da pista, após alagamento.

 

registrado em: ,