Tapa-buraco é uma das ações realizadas na semana

Com o intuito de melhorar e facilitar a vida dos munícipes, a Prefeitura de Ibiúna vem realizando diversas ações durante a semana. Tapa-buracos, conservação de vias, pintura de faixas de trânsito e troca de tubulação foram executados atendendo a uma solicitação do Prefeito Paulinho Sasaki.

Na segunda-feira (25), foram executados serviços de tapa-buracos na Rodovia Tancredo Neves, sentido bairro Residencial Europa e pintura de faixas de trânsito em diversos pontos da região central da cidade.

As equipes da Prefeitura, na terça-feira (26), estiveram nos bairros Rio de Una de Cima, Cupim e Pintos realizando conservação de vias, além da continuação da operação tapa-buraco na Rodovia Tancredo Neves, mas no sentido Murundu e na entrada do bairro Regi. A pintura de faixas de trânsito, também foi realizada durante o dia.

Na quarta-feira (27), foi dado sequência na operação tapa-buraco, dessa vez, na Marginal e redondezas. Houve, também, troca de tubulação entre os bairros do Cupim e Rio de Una. No Ginásio de Esportes ‘Morio Arizono’ a equipe de esportes se empenhou para realizar a limpeza do local.

Entrega de uniformes – A terça-feira (26), também ficou marcada pela entrega dos novos uniformes para os coletores de lixo de município. Botas, calças, camisetas, luvas e os demais aparelhos de EPI.