Prefeitura de Ibiúna faz campanha Vacina Contra a Fome

A Prefeitura de Ibiúna iniciou à campanha Vacina Contra a Fome, que visa arrecadar alimentos não-perecíveis para as famílias em situação de vulnerabilidade.

A campanha, em Ibiúna, terá início nessa terça-feira (30) e seguirá durante todo o processo de imunização dos munícipes.

Como doar? – Para doar, basta a pessoa que será vacinada levar os alimentos quando for receber a dose. Haverá funcionários da Secretaria de Assistência Social nos pontos de vacinação para receberem as doações.

Onde doar? – Os pontos de vacinação, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), pelo sistema drive-thru, e no Posto de Saúde Central, serão os locais de arrecadação.

O que doar? – As doações serão de alimentos não-perecíveis. Cada pessoa pode doar a quantidade que quiser e a intenção é ajudar o maior número de famílias possíveis.

O Prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), elogiou a ação. “Apesar do triste e crítico momento que estamos passando, fico feliz por aderirmos essa campanha importante e bonita. Peço aos ibiunenses que participem, que se vacinem e que doem. Estaremos unidos nessa grande mobilização, que ajudará muitas famílias”, disse.

Além de estar protegendo a sua vida, e a de quem você ama, estará ajudando quem necessita.

registrado em: ,