Programação, pensada para atender de crianças até adultos, contou com a expressiva participação da população local.
A Estância Turística de Ibiúna completou 165 anos no dia 24 de março, e, para comemorar, contou com quatro dias de festa que reuniu milhares de munícipes que puderam compartilhar momentos junto com os amigos e a família em diversas atividades que aconteceram entre os dias 24 a 27 de março.
No primeiro dia, a abertura da festa iniciou com o tradicional hasteamento da bandeira, no Paço Municipal, que contou com a presença do prefeito, vereadores, autoridades convidadas e munícipes. A bandeira subiu ao som do Hino Nacional tocado pela Orquestra Jovem de Sopro e Percussão de Ibiúna (OJESPI).
Logo após, o jogo de futebol entre a Seleção de Ibiúna e o Master Paulista animou a torcida ibiunense que compareceu ao Estádio Municipal para prestigiar os jogadores da cidade e outros já consagrados do futebol brasileiro.
No sábado de manhã teve a Cãominhada, uma caminhada onde as pessoas puderam passar uma manhã divertida e diferente com os seus pets. Outro ponto foi a energia contagiante das crianças, que animou as tardes dos dias de festa. Os pequenos se divertiram com seus personagens favoritos na Tarde Kids, que aconteceu na quinta-feira, sábado e domingo.
Mas foi à noite que a animação tomou conta da Praça Matriz, que ficou lotada nas quatro noites de shows. No primeiro dia, show com o grupo Falamansa, no dia seguinte o Sampa Crew, na noite de sábado apresentação da dupla sertaneja Munhoz e Mariano e, para fechar, no domingo à noite as comemorações se encerraram com os artistas ibiunenses do Samba do Val e a dupla Lucas e Murillo.
Durante os quatro dias também aconteceram apresentações e diversas atividades para a população. Para o prefeito Paulinho Sasaki, a organização foi um sucesso. “O nosso objetivo era trazer eventos culturais e momentos de felicidade e alegria para a população. Houve uma grande participação do povo e também não houve registros de ocorrências que atrapalhassem a programação da festa. Dentre as várias ações que precisamos fazer e executar para beneficiar a cidade, o sentimento de felicidade é um deles. É algo que não podemos ver, mas podemos sentir. E isso contribui para a construção de uma cidade e uma vida melhor”, destacou.






































































































































