O Procon através da prefeitura de Ibiúna, realizou uma média de 208 atendimentos solicitados ao mês, com cerca de 80% dos casos solucionados.
Os assuntos que mais geram reclamações são; financeiro, serviços essenciais como água, luz, telefone e demais compras. Dentre os casos não solucionados, se encontram pessoas onde não retornam para prosseguir com o processo, trocam de telefone ou endereço sem prévia comunicação, dificultando a finalização do atendimento. O departamento orienta a toda pessoa que abrir uma reclamação, retorne para continuar o procedimento até sua finalização.
Qualquer dúvida, a sede do Procon está localizado na Rua Raimundo Santiago, n. 30, 1º andar, sala 01, Centro. (Antiga Estácio). Também há um posto de atendimento no Poupatempo, localizado na Av. La Farina Milani, 240, centro.
Os meios de contato são através do e-mail proconibiuna@gmail.com ou por meio dos telefones (15) 3241 5738; (15) 3241 2523; (15) 3248 3783, tendo todos os números WhatsApp para agendamentos e informações.