Secretaria de Esporte e Lazer

Erika Kimura é natural de Ibiúna, onde morou até o ano de 2008. Graduada em Educação física e pós-graduada em gestão pública. É, também, capacitada pela Confederação Brasileira de Tênis e ex-atleta da Federação Paulista de Tênis.

Foi funcionária concursada na Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna, entre os anos de 2006 e 2008, antes de passar no concurso da Prefeitura de Sorocaba, onde morou e trabalhou de 2008 a 2020, sendo, nos últimos sete anos, em cargos comissionados de gestão e assessoria.

Erika tem ampla experiência em políticas públicas de assistência social, principalmente, na área de fomento ao esporte e à cultura nas regiões de alta vulnerabilidade social e projetos sociais voltados à juventude.

Hoje é Secretária de Esporte e Lazer do município da Estância Turística de Ibiúna.

ÉRIKA KIMURA

Secretária da Esporte e Lazer