Prefeito Paulinho Sasaki recebe visita do Deputado Sargento Neri

O prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), recebeu, em seu gabinete, no Paço Municipal, o deputado estadual Sargento Neri, nesta sexta-feira (23), onde agradeceu o parlamentar pelas emendas encaminhadas ao município e conversaram sobre a situação política.

Nesta semana, foram confirmadas a liberação de duas emendas do deputado para Ibiúna: uma no valor de R$150 mil, para a aquisição de uma ambulância, e a outra de R$130 mil para infraestrutura.

‘Agradecemos o deputado, por todo o trabalho e empenho que tem junto a Ibiúna, sempre nos auxiliando em questões importantes”, disse o prefeito.

Participaram da reunião, também, o secretário de Governo, Tiago Albertim; o ouvidor, Tenente Adilson e os vereadores Lucas do Samu, Walmir e Rozi da Farmácia.