Deputado é considerado grande parceiro da atual administração e enviou diversas emendas ao município durante o ano
O prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), recebeu, na tarde da última quinta-feira (09), o deputado federal Vitor Lippi (PSDB), em seu gabinete, onde, além de oferecer um café da tarde, em forma de confraternização pela reta final do ano, também, agradeceu a parceria neste primeiro ano de mandato, em qual Lippi encaminhou diversas emendas ao município, além de ter ajudado durante o momento mais crítico da pandemia.
Durante o discurso, Paulinho Sasaki relembrou a importância do deputado federal para Ibiúna, principalmente, no ano de 2021. “O deputado Vitor Lippi nos ajudou muito no momento mais difícil da nossa gestão, quando os casos de Covid explodiram e era difícil encontrar medicamentos e leitos, mas ele, com seu conhecimento, conseguiu contatos para que pudéssemos ampliar os leitos e não tivéssemos problemas com medicamentos, além disso, iremos adquirir mais uma máquina niveladora graças ao recurso do deputado, iremos, também, iniciar a troca do telhado do Hospital Municipal e o recapeamento da Av. Antônio Falci, a Marginal, também devido à intervenção do Vitor Lippi”, disse o prefeito, que desejou sorte na pré-candidatura para a reeleição como deputado federal, em 2022.
O secretário de Governo, Tiago Albertim, também, relembrou da importância do deputado na duplicação da Bunjiro Nakao, ao trabalhar junto ao Governo Estadual, para que as obras não fossem paralisadas, bem como o recapeamento e a melhoria da estrada que liga Ibiúna-Mairinque e no agendamento de reuniões com secretários estaduais.
O deputado se mostrou feliz e agradecimento pela forma que foi recebido pelo prefeito Paulinho Sasaki, pelos vereadores do município, além dos secretários municipais e funcionários da Prefeitura de Ibiúna, que estiveram presentes na confraternização.