A Prefeitura de Ibiúna, com a força-tarefa montada pelo Prefeito Paulinho Sasaki (PTB), está intensificando o trabalho de combate a loteamentos clandestinos no município.
O Serviço Especial de Regularização de Loteamentos e Arruamentos (Serla), em conjunto com a Guarda Civil Municipal, está atuando diariamente para combater esse crime, que pode embargar obras e gerar transtornos futuros para quem prática esse tipo de negócio.
Além da força-tarefa montada pela Prefeitura de Ibiúna, na última sexta-feira (19), em reunião com o Deputado Federal Vitor Lippi (PSDB), o Prefeito Paulinho Sasaki solicitou apoio ao Deputado, junto a Polícia Ambiental, para ajudar no combate a esse crime.
“São muitos loteamentos e terrenos clandestinos em Ibiúna e o combate a esse crime é uma de nossas ações mais importantes nesse início de mandato. Montamos a força-tarefa, solicitamos ajuda da Polícia Ambiental, e pedíamos para todos os munícipes que, caso vejam algo clandestino, denuncie para a Prefeitura”, disse o prefeito Paulinho Sasaki.
As denúncias podem ser feitas através do número (15) 3248.9900, no setor do Serla, que é um dos serviços prestados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.